Bem vindos à Garrafeira Venceslau.
Novas Rotas Reserva Tinto é um vinho do Douro consistente, com sabores e aromas únicos apelativos para pessoas de todo o mundo.
Crochet é feito por Susana Esteban e Sandra Tavares da Silva, duas amigas e enólogas que partilham uma paixão comum pelo vinho e uma visão semelhante do Douro.
Manoella Tinto é um vinho duriense com a pontuação de 91+ por Robert Parker, um vinho tinto do Douro imperdível.
Sidónio de Sousa Merlot é um vinho encorpado que enche a boca devido ao seu volume, aromas intensos a especiarias e frutos vermelhos, é um vinho guloso.
Sidónio de Sousa Reserva é um vinho com aroma intenso, dominado por notas de frutos silvestres e compota, caracterÍstica da casta baga.
Bella é um vinho tinto de cor intensa e profunda, encorpado e aveludado, com aromas ricos e complexos, elegante e com grande potencial de envelhecimento.
Um vinho tinto de Lisboa de cor granada e notas de amoras e pinheiro, fresco e estruturado.
Barca do Inferno Reserva Tannat é um monocasta que expressa toda o poder da casta Tannat, todo o tanino, estrutura e níveis de um vinho encorpado e guloso.
Caios é um tributo ao bisavô de Luís Mota Capitão, que plantou as primeiras uvas na herdade.
O Quinta do Gradil Alicante Bouschet impressiona pelo seu carácter taninoso, contrastado pela frescura conferida pela proximidade ao Oceano Atlântico.
Simplesmente imperdível este Quinta do Gradil Reserva Tinto, onde a fruta madura marca presença, como por exemplo mirtilos, notas balsâmicas e algum fumado.
Cromagnon Grande Reserva é um vinho tinto alentejano genuíno, que retrata o terroir de onde vem e que será a companhia perfeita para muitas refeições.
Redenção Reserva Tinto é um vinho alentejano muito equilibrado, guloso e elegante, de taninos redondos e grande amplitute.
Trava-Línguas Tinto é um vinho tinto sedoso e elegante, que incorpora boa intensidade aromática com notas de fruto silvestre, alcaçuz e cacau.
Um Bojador amphora, um vinho de talha de bonita cor ruby, notas vegetais e a fruta vermelha madura, fresco e mineral.
Quinta da Escusa Harvest Tinto é um vinho do Tejo que se revela fresco com taninos sedosos de boa dimensão, alguma vivacidade e bem balanceados.
O Quinta do Paral Tinto é um vinho frutado que incorpora uma acidez que transmite frescura.
O Reserva Tinto caracteriza-se pela harmonia entre a fruta preta e as notas de pimenta.
As propriedades férteis de Cheleiros e a extraordinária mineralidade da terra originam este reserva intenso, complexo e elegante Pomar do Espírito Santo 2016.
Quinta do Pinto Tinta Miúda é um DOC Alenquer, uma Reserva, uma edição limitada, um vinho magnífico e único que transpira terroir Lisboa.
O Quilate Grande Reserva é um vinho tinto DOC Douro de carácter precioso, aveludado e encorpado, com um final de boca longo e vibrante.
Adega Mãe Tinto Atlântico é um vinho tinto de Lisboa, feito com a casta Pinot Noir, fresco e elegante.
O Lobo de Vasconcellos Reserva Tinto, ou LV para abreviar, é elegância, complexidade e longevidade num só vinho tinto único.
Estabilizado naturalmente, é susceptível de criar algum depósito.
O Titular Colheita Tinto é fruto de uma vinificação muito cuidada, apresenta-se jovem, com uma cor viva, aromas de fruta vermelha e taninos equilibrados.
Titular Reserva tem a exuberância aromática e volume da Touriga, temperada pelos taninos firmes e mineralidade da Tinta Roriz e a acidez alegre do Alfrocheiro.
Torre de Palma MUSAS vai buscar o seu nome aos mosaicos romanos que existem no chão da adega de Torre de Palma, mais de mil anos volvidos.
Fonte das Moças Grande Escolha 2017 do Eng. João Melícias é um vinho tinto premiado que estagiou 1 ano em barricas de carvalho francês para maior complexidade.
Soito Grande Reserva Tinto é um vinho tinto do Dão com uma estrutura e volume surpreendentes.
Chinado CUTELO é um vinho natural obtido a partir de vinhas velhas, entre 40 a 60 anos, na região de Alcobaça, com predominância da casta Castelão.
Peripécia Merlot é um vinho tinto de Lisboa, da Quinta do Cerrado da Porta, de aroma floral, encorpado e complexo, com estrutura harmoniosa e sabor prolongado.
Peripécia Pinto Noir é um vinho tinto de Lisboa, da Quinta do Cerrado da Porta, de cor rubi e aroma intenso, tem a delicadeza e a elegância típicas da casta.
Troviscal Grande Reserva da Quinta do Cerrado da Porta é muito elegante e com boa estrutura, tem um aroma intenso, sabor distinto e fim-de-boca prolongado.
Barca-Velha da Casa Ferreirinha é a epítome, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do Douro (com estojo de madeira).
Quinta da Fata DOC Dão é um vinho tinto estruturado e encorpada, onde sobressai a frescura e a fruta vermelha bem madura.
Quinta da Fata Reserva é um vinho tinto DOC Dão é feito exclusivamente com as uvas desta quinta centenária na família há 3 gerações.
Quinta da Fata Touriga Nacional é um vinho tinto DOC Dão oriundo do Talhão do Allto, parcela a 400m de altitude, um vinho estruturado e fresco, persistente.
Quanta Terra Grande Reserva é um vinho tinto DOC Douro amplamente premiado e divinal, um puro vinho do Douro.
É um vinho tinto de Lisboa feito com uma casta tinta autóctene desta região, resulta bastante frutado e muito elegante, com taninos redondos e aveludados.
Este vinho tinto de Lisboa apresenta-se elegante e fresco, com uma excelente combinação taninos/acidez, e um final longo, suave e elegante.
Chocapalha Vinha Mãe é um vinho tinto de Lisboa que apresenta frescura, com taninos ricos e maduros, o que confere ao vinho uma excelente estrutura.
Boa Esperança Castelão é um vinho tinto com aromas a cereja madura, na boca é estruturado, com acidez e mineralidade equilibradas pelo estágio em barrica.
O Lobo de Vasconcellos Tinto, ou LV para abreviar, é elegância, complexidade e longevidade num só vinho tinto único.
Lagoalva de Cima Grande Reserva Syrah é um vinho tinto feito apenas em anos excepcionais, tem no nariz notas de especiarias, fruta preta madura e tabaco.
Cabo da Roca Grande Reserva Cabernet Sauvignon é um vinho tinto de Lisboa especiado e com fruta preta madura, longo e elegante.