Bem vindos à Garrafeira Venceslau.
Lavradores de Feitoria Três Bagos Reserva é um vinho tinto do Douro com estrutura, mas com elegância e a frescura que lhe garantam um bom potencial de evolução.
Quinta do Côtto Colheita Tinto é um vinho elegante e equilibrado, revelando boa estrutura com volume médio e boa persistência e final longo.
Quinta do Côtto Vinha do Dote é um blend de mais de 30 castas com uvas provenientes de uma vinha denominada "Vinha do Dote" de vinhas velhas, 90 anos de idade.
O Quinta do Côtto Grande Escolha Tinto mostra-se amplo e carnudo com taninos espessos, uma acidez presente a equilibrar o conjunto e final longo e persistente.
Meandro do Vale Meão tem notas de frutos vermelhos e silvestres, intensas, mostrando um final de boca prolongado muito fresco e complexo.
O Monte Meão Casa das Máquinas do Vale Meão é de uma parcela e foi engarrafado pela primeira vez e resultou num vinho único de vinhas velhas plantadas em 1971.
Vinho da parcela adjacente à Adega dos “Novos” construída por D. Antónia Adelaide Ferreira após verificar que a adega da Barca Velha era pequena.
Meruge Tinto dos Lavradores de Feitoria é um vinho intenso, complexo e elegante, com taninos aveludados, notas de fruta e final persistente.
Mono C é um vinho tinto do Douro, um Castelão do Luís Seabra, genuíno e de terroir, delicado e elegante.
O Bastardo é uma casta que facilmente se encontra espalhada nas vinhas velhas do Douro, também é conhecida como Trousseau na região Francesa do Jura.
Este vinho Clarete da Niepoort é o resultado de um momento especial na vindima de 2016, em Vale de Mendiz.
DODA Niepoort nasce da ideia de Rolf Niepoort de que o vinho Português ideal seria aquele que consiguisse aliar os pontos fortes do Douro com os do Dão.
Quinta do Romeu Tinto é um blend de castas tradicionais do Douro de vinhas próprias, como a Touriga Nacional, Tinta Roriz, Sousão, Tinto Cão e Touriga Francesa.
Quinta do Romeu Touriga Nacional é oriundo de uma única parcela, aquela que está a maior altitude na Quinta do Romeu, de notas florais e a bergamota.
Titan Reserva Tinto é um vinho elegante mas poderoso, com notas de cereja e frutos silvestres, folha de tabaco e cacau.
Um Titan of Douro de vinhas centenárias, com grande textura e volume, robusto como se quer um vinho do Douro, com taninos sedosos e gulosos.
Um Titan of Douro de vinhas centenárias em altitude, que resulta num vinho macio e equilibrado, estruturado e complexo, encorpado e com um final longo.
Xisto Cru do enólogo Luís Seabra procura mostrar um vinho tinto de terroir no seu expoente máximo, um vinho que exprime o solo, a vinha e a região do Douro.
Luís Seabra eleva o vinho usando o terroir habilmente, resultando num vinho sem artifícios e imperdível.
Quinta do Vale Meão é um vinho que provém de uma apertada seleção das uvas produzidas nas vinhas mais antigas da Quinta, com idades superiores a 35 anos.
O Quinta de La Rosa Tinto é um vinho do Douro clássico, de grande complexidade, vibrante e com taninos jovens e suaves.
Quinta dos Murças Margem tem taninos muito maduros que, em conjunto com a acidez bem envolvida, lhe conferem uma sensação de volume, corpo e frescura.
Quinta do Murças Minas é um vinho tinto do Douro dominado pela frescura e vivacidade, possui taninos firmes e maduros, com uma acidez bem envolvida.
Quinta dos Murças Reserva é um vinho profundo, com aromas a frutos pretos maduros, balsâmicos e notas de especiarias, provenientes do seu estágio em barrica.
Poeira Tinto é um vinho surpreendente, robusto, equilibrado e elegante, com excelente acidez o que lhe prolongará a vida em garrafa, um final longo e mineral.
O Pó de Poeira é a segunda etapa na aventura pelo Douro iniciada em 2001 com a compra da Quinta do Poeira e a elaboração da primeira poeira.
Lavradores de Feitoria é um vinho do Douro, um tinto de lote, de perfil jovem e frutado, fresco, ideal para o dia-a-dia.
Hasso da Kranemann é um vinho tinto duriense feito em homenagem ao Hasso, o extraordinário cão de família e companheiro de confiança da Kranemann Wine Estates.
Quinta do Convento Colheita Tinto é composto por 50% do lote estagiado em barricas de carvalho francês de segundo e terceiro ano durante 12 meses.
Cedro do Noval recebeu o seu nome em homenagem à árvore emblemática que domina o terraço da Quinta do Noval, e é uma expressão autêntica do Douro.
Quinta do Noval Reserva é um vinho tinto do Douro rico e com abundância de fruta, com um volume e estrutura notáveis e um final longo e frutado.
Quinta do Noval Syrah mostra que a casta internacional se adaptou perfeitamente, exprimindo mais o "terroir" do Douro do que a sua tipicidade intrínseca.
100 Hectares da casta Sousão é um vinho de cor intensa, vermelho-granada, de sabor e aroma vinoso, notas a frutos silvestres, muito encorpado.
Novas Rotas Colheita é tudo o que um vinho tinto do Douro deve ser : vibrante, suave, rico em aromas e agradável de desfrutar.
Novas Rotas Reserva Tinto é um vinho do Douro consistente, com sabores e aromas únicos apelativos para pessoas de todo o mundo.
Crochet é feito por Susana Esteban e Sandra Tavares da Silva, duas amigas e enólogas que partilham uma paixão comum pelo vinho e uma visão semelhante do Douro.
Little Odisseia Tinto é o vinho tinto de entrada da gama Odisseia e é, antes de tudo, um vinho de prazer, fácil de beber, para o dia a dia.
Post Scriptum é um vinho tinto com perfil semelhante ao do Chryseia, proveniente das mesmas vinhas e caracterizado por fruta expressiva e concentrada.
Trava-Línguas Tinto é um vinho tinto sedoso e elegante, que incorpora boa intensidade aromática com notas de fruto silvestre, alcaçuz e cacau.
Quinta do Portal Reserva Tinto é um vinho tinto de cor rubi, aromas a fruta preta e madura, final longo, elegante e com notas da tosta da barrica.
Quinta do Portal Touriga Nacional revela aromas intensos de fruto maduro como cassis e framboesa, e elegantes notas florais típicas da variedade.
Barca-Velha da Casa Ferreirinha é a epítome, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do Douro (com estojo de madeira).
O Quilate Grande Reserva é um vinho tinto DOC Douro de carácter precioso, aveludado e encorpado, com um final de boca longo e vibrante.
Manoella Tinto é um vinho duriense com a pontuação de 91+ por Robert Parker, um vinho tinto do Douro imperdível.
Encostas de Lá Âmago é a mais sentida homenagem ao filho, irmão e amigo da família Grande Porto, que representa a inspiração e orgulho de todos ao seu redor.
Encostas de Lá Tinto é um vinho rubi com boa estrutura e corpo, taninos muito suaves e final envolvente.
Encostas de Lá Reserva Tinto é um vinho elegante, cheio de estrutura, com taninos redondos, elaborado na sub-região Cima Corgo.
Pormenor Tinto é o resultado de um blend de castas típicas do Douro, plantadas em altitude e com idades superiores a 60 anos em Soutelo do Douro.
Quinta do Convento Reserva é um blend de Vinhas Velhas (mistura de castas) que, após fermentação em lagar, estagia em barricas de carvalho francês.