Bem vindos à Garrafeira Venceslau.
Um vinho branco cru, uma expressão máxima do terroir do Dão pela mão do enólogo e produtor Luís Seabra.
MOB. Lote 3 “pisca o olho” ao passado com seus aromas complexos e austeros que não se enquadram nos brancos aromáticos claros convencionais.
MOB Senna tem um nariz cheio de aroma, com notas de pólvora e mineralidade a surgir entre o frutado e o floral. Na boca, grande textura e acidez muito viva.
Um vinho branco Dão Encruzado que apresenta uma frescura e um volume muito equilibrado, com estrutura requintada, acidez crocante.
Bella é um vinho do Dão da casta Sauvignon Blanc com notas tropicais e final de boca cítrico, com um equilíbrio perfeito entre acidez e doçura.
Pelluda da Pellada é um vinho branco DOC Dão simples e espontâneo, como o burro Pelludo da Quinta da Pellada.
Um vinho branco Dão Encruzado que apresenta uma frescura e um volume muito equilibrado, com estrutura requintada, acidez crocante.
Estabilizado naturalmente, é susceptível de criar algum depósito.
Titular Reserva Branco tem estágio de parte do lote em barricas de carvalho francês usadas, na boca frescura e mineralidade características da região.
Clandestino Branco dos Caminhos Cruzados, do latim clandestinus. Às ocultas; feito às escondidas; sem ninguém saber; oculto; que é contrário às leis ou moral.
O Titular Colheita dos Caminhos Cruzados é um vinho branco com boa acidez e aroma fresco e frutado. Na boca apresenta-se bem fresco com estrutura e volume.
Quinta da Fata Encruzado DOC Dão é um vinho branco frutado mas mineral, fresco e com algum volume de boca, equilibrado.
Dona Sancha Vinha da Avarenta é um vinho do Dão seco e fresco, com a acidez bem vincada, untuoso, longo e persistente.
Dona Sancha é um vinho branco do Dão de nariz citrino e tropical, na boca tem uma acidez bem acentuada, termina com final seco, longo e persistente.