fechar

Perguntas Frequentes

Para fazer uma encomenda na nossa loja online o procedimento é simples:
1.º Passo: Procure os produtos que deseja comprar, tanto através da lupa (pesquisa) ou através do Menu e das diferentes categorias apresentadas e adicione-os ao carrinho de compras;
2.º Passo: Aceda ao carrinho de compras clicando sobre o ícon do saco na barra bordeaux que está no topo da página;
3.º Passo: Escolha o país para entrega, preencha os dados pedidos e escolha o método de pagamento que mais lhe convier;
4.º Efectue o pagamento.

Somente após o pagamento é que a sua encomenda será processada para envio.

Recebe no seu e-mail a confirmação de encomenda recebida e informação sobre a sua expedição.
Caso não receba nenhum e-mail da nossa parte, aceda ao SPAM para verificar se os e-mails não estão, por defeito, a ir para essa pasta.
Se também não estiverem no SPAM, contacte-nos, assim que lhe for possível, para o encomendas@garrafeiravenceslau.pt ou para o 924 705 136.
Pode ir através do menu de topo, clicando nas diversas categorias apresentadas: Vinhos Tintos, Vinhos Brancos, etc.
Ou pode usar a lupa, que se encontra na barra bordeaux superior, escrevendo o nome do produto pretendido;
E caso não encontre o que procura, pode sempre entrar em contacto connosco através do 924 705 136.
Se pretender alterar alguma informação (nome, morada ou contactos) pedimos que nos contacte imediatamente para que possamos efectuar a alteração a tempo da expedição seguir corretamente.
Caso pretenda alterar algum produto que esteja na encomenda, deverá contactar-nos igualmente com a mais brevidade possível, para que possamos proceder à alteração antes da expedição.
Se a encomenda já tiver sido expedida, pedimos que nos contacte de modo a tentarmos encontrar uma solução adequada à questão.
Pode enviar e-mail para o encomendas@garrafeiravenceslau.pt ou ligar para o 924 705 136.

Se pretender cancelar a encomenda e já tiver procedido ao seu pagamento, pedimos que nos contacte o mais rapidamente possível, de modo a que a mesma não seja expedida.
Se a encomenda já tiver sido expedida e estiver a ser entregue, pedimos que não aceite a encomenda e informe o estafeta de que pretende que a mesma nos seja devolvida.

Se pretender cancelar uma encomenda que ainda não pagou, informe-nos por e-mail para o encomendas@garrafeiravenceslau.pt ou para o 924 705 136, para que a possamos cancelar no nosso backoffice.
As encomendas apenas são processadas para entrega após pagamento.

Os envios demoram de 24 a 72 horas úteis para Portugal Continental e de 4 a 15 dias úteis para as Ilhas (Madeira e Açores) e destinos Internacionais.

A empresa transportadora é a MRW - ENVIOS URBANOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS e pode seguir a sua encomenda durante todo o trajeto através dum link que lhe será facultado por de e-mail, para maior comodidade.
No acto da entrega, e caso verifique que a encomenda está danificada, deverá recusar a sua entrega junto do estafeta, informando-o do porquê ou escrevendo na guia que está colada à caixa o porquê.
Pedimos igualmente que nos contacte imediatamente, para que possamos estar a par do sucedido e podermos agir em conformidade.

Assim que a encomenda danificada nos for devolvida pela transportadora, enviar-lhe-emos uma nova em substituição.